Acidente na Dutra mata três pessoas carbonizadas no Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Três pessoas morreram após um acidente envolvendo um caminhão e um carro no final da noite desta sexta-feira, na Rodovia Presidente Dutra, pista sentido São Paulo, altura de São João de Meriti, no Rio de Janeiro. Entre as vitimas fatais está uma criança de três anos.

Redação |

O caminhão, que transportava garrafas PET, colidiu violentamente na traseira do automóvel onde estavam as três pessoas. Após a batida houve uma explosão, que acabou por matar carbonizados os três passageiros do carro. Outros cinco carros que vinham logo atrás do caminhão não conseguiram parar e também bateram, provocando um engavetamento.

Houve grande congestionamento no local, pois a pista ficou fechada para combate às chamas e a remoção dos veículos envolvidos. Equipes de quatro batalhões dos bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e concessionária Nova Dutra participaram da ação.

Policiais disseram que o acidente foi causado pela imprudência do caminhoneiro, que saiu ileso. Segundo patrulheiros, ele conduzia o veículo em alta velocidade.

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidentecaminhãocarbonizadocarrodutramortesrio de janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG