Acidente na BR-343 deixa sete mortos no Piauí

Vítimas eram da cidade de Piracuruca, a 177 quilômetros de Teresina; eles voltavam da capital após tratamento médico

Wilson Lima, iG Maranhão |

Sete pessoas morreram e cinco ficaram feridas após um acidente entre três veículos no km 293 da BR-343 entre as cidades de Altos e Campo Maior, a 82 quilômetros de Teresina. As vítimas estavam em um veículo da prefeitura de Piracuruca, cidade localizada a 177 quilômetros da capital. Entre elas estavam três aposentados e o motorista do veículo da prefeitura.

Todas as vítimas voltaram de Teresina, onde foram realizar alguns exames e procedimentos médicos não existentes em Piracuruca. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 19h40 e chovia bastante na rodovia. Ainda conforme informações da PRF, o acidente ocorreu em um local chamado “Curva da Raposa”.

Pelas informações da PRF, um Fiat Idea bateu na traseira de uma Frontier. O utilitário perdeu o controle e colidiu de frente com a Kombi da prefeitura de Piracuruca. A Kombi era da Secretaria de Assistência Social do Município e dez pessoas estavam no veículo. Apenas um passageiro da Kombi saiu do acidente com ferimentos leves. Os demais foram internados no Hospital Regional de Campo Maior com suspeita de ferida no crânio. Uma passageira da Frontier também foi internada em Teresina com suspeita de ferida no crânio. O motorista do utilitário e seu filho, de quatro anos, saíram do acidente com ferimentos leves. Um ocupante do Idea também teve ferimentos leves.

O prefeito de Piracuruca, Raimundo Vieira de Brito (PCdoB), decretou luto na cidade e realizará um velório coletivo em homenagem às vítimas. Uma comissão de enfermeiros e assistentes sociais foi convocada na cidade para prestar assistência à família das vítimas do acidente.

    Leia tudo sobre: PiauiPiracurucaacidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG