Acidente na BR-251, em Minas Gerais, deixa quatro mortos e cinco feridos graves

Uma colisão frontal na madrugada desta sexta-feira entre um Voyage-CL e uma Parati/CL na rodovia BR-251, que liga Ilhéus, na Bahia, a Cuiabá, capital do Mato Grosso, deixou quatro mortos e cinco pessoas com ferimentos graves no município de Grão Mogol, em Minas Gerais.

Redação |

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho tem bom estado de conservação e é uma reta. A PRF não tem informações sobre as causas do acidente, mas suspeita que o motorista que dirigia no sentido da Bahia teria tentado uma ultrapassagem arriscada e provocado a colisão. Morreram três mulheres e um homem.

As vítimas fatais Rui de Jesus Ribeiro, de 45 anos, Domingas Ferreira Souto, de 69 anos, Petrina Luiz de Carvalho, de 68, e Maria Ferreira Silva, de 32 anos, foram encaminhadas ao necrotério de Paracatu, em Minas Gerais.

As outras vítimas, Israel Rodrigues, de 43 anos, Remilton Souza Lopes, de 20 anos, Dirlane de Almeida Andrade, de 20 anos, Zildo Pereira de Carvalho, de 33 anos, foram encaminhadas por um helicóptero da polícia e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a hospitais de Montes Claros e de Francisco Sá.

Leia mais sobre acidente

    Leia tudo sobre: acidenteminas geraismorterodoviasvítimavítimas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG