Acidente mata três pessoas em rodovia de Minas Gerais

Veículo invade pista contrária e colide com caminhão na BR 262, na cidade de Juatuba, região metropolitana de Belo Horizonte

AE |

Acompanhe o trânsito em SP, Rio e Belo Horizonte

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente de carro na quarta-feira, na BR 262, em Juatuba, a 45 km de Belo Horizonte (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um Fiat Uno, com placas de Formiga (MG), invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão Volvo, com placas de Curitiba (PR).

Com a força do impacto, o Fiat Uno retornou para a pista e colidiu com um outro Fiat Uno, com placas de Belo Horizonte (MG). A motorista do Fiat Uno de Formiga, Conceição Maria Cunha Almeida, de 49 anos, e as passageiras Selma Ferreira Estevão de 26 anos, e Nilma de Oliveira Mendonça, de 39 anos, morreram na hora. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Betim (MG).

O motorista do Fiat de Belo Horizonte, Paulo José dos Santos, de 45 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Betim com ferimentos leves. O motorista do caminhão, Willian Alves da Silva, de 32 anos, saiu ileso.

    Leia tudo sobre: acidenteminas geraistrânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG