Acidente mata secretário de segurança de Mauá

O secretário de Segurança Pública de Mauá (Grande ABC) Agnaldo de Cássio Moreira, de 32 anos, a esposa, Rosana Moura Souza, 25 anos, os sogros João Rodrigues de Souza Neto, 67 anos, Maria de Moura de Souza, 61 anos, e uma sobrinha, Milene Caroline Moreira Carvalho, 8 anos, morreram, no início da madrugada, num acidente no quilômetro 169 da PR-323, em Paiçandu, no norte do estado do Paraná. O prefeito de Mauá, Oswaldo Dias, do PT, decretou luto oficial de três dias na cidade.

Agência Estado |

A filha do secretário Daiana de Moura, de 10 anos, está internada em estado grave no Hospital Santa Rita, em Maringá, a 30 quilômetros de Paiçandu. As vítimas possuem parentes no Paraná e viajavam a passeio numa perua Kombi alugada. A perua bateu de frente contra uma carreta Scania, modelo 112, que transportava pisos. Segundo o relato feito pelo condutor da carreta aos policiais rodoviários, o secretário, num trecho de curva, teria invadido a pista contrária.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Os corpos de Rosana e de seus pais serão enterrados em Cuiabá (MT); já o do secretário e da sobrinha serão levados para Mauá. O motorista da Scania saiu ileso. A pista ficou fechada no trecho do acidente por mais de 4 horas.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG