Cinco pessoas morreram e três ficaram feridas na noite desta quinta-feira após um acidente entre dois carros na altura do quilômetro 167 da BR-116, em Padre Paraíso, região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo, com placas de Belo Horizonte, invadiu a contramão e bateu de frente com um outro automóvel, registrado em São Paulo.

Com o impacto, o carro que invadiu a contramão e que seguia de Santa Maria do Salto para Belo Horizonte, pegou fogo e todos os seus ocupantes morreram carbonizados. Os três ocupantes do outro automóvel ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao hospital, em Teófilo Otoni.

No Rio de Janeiro, um caminhão de entulho tombou nesta madrugada sobre um carro na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista do carro, que saía de um supermercado, morreu no local. O resgate durou três horas, mas a vítima, cuja identidade não foi divulgada, já estava morta. Com o caminhão atravessado na pista, o trânsito ficou bloqueado por cerca de 5 horas no local. A remoção do veículo só foi possível com auxílio de um guindaste.

Leia mais sobre: acidente

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.