Rio de Janeiro - Um grave acidente no início da madrugada deste domingo (11) matou quatro adultos, uma criança e deixou outra ferida na Avenida Brasil, principal via de ligação da zona norte com a zona sul e o centro do Rio de Janeiro.

O acidente ocorreu na altura do bairro Santíssimo, na zona oeste da capital, quando o contrarregra da TV Record Ricardo de Almeida Lopes, de 33 anos, perdeu a direção do Corsa que dirigia e bateu violentamente contra um poste localizado no canteiro central da via, pegando fogo. Acredita-se que o acidente tenha ocorrido em razão da pista escorregadia ainda como reflexos das fortes chuvas que caíram na cidade ao longo dos últimos três dias.

O veículo ficou totalmente destruído e o acidente acarretou a morte do contrarrega, de sua mulher Cátia Castelo, de 28 anos, do também contrarrega Antônio de Souza Nascimento, sua mulher Marinalva de Souza, de 36, e a filha do casal, Mayara Antônia de Souza, de 2 anos.

O outro filho do casal, Marco Antônio Souza, de seis anos, foi resgatado por uma patrulha da Policia Militar que passava pelo local e levado pelos bombeiros para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, onde encontra-se internado com fratura na perna.

Veja reportagem em vídeo sobre o acidente:

Segundo a polícia, o carro seguia pela pista de subida em direção a Campo Grande. Outro motorista se acidentou no local por não ter visto a sinalização da polícia isolando a área do primeiro acidente. Valdemir Medeiros dos Santos, de 48 anos, bateu com o veículo Pálio Adventure na traseira de um caminhão da empresa de coleta de lixo, Comlurb. Ele também foi levado para o Rocha Faria.

Leia mais sobre: acidentes de trânsito

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.