Acidente fere ex-mulher do deputado Valdemar Costa Neto

SÃO PAULO - Um acidente deixou três pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira, 22, na esquina das ruas Cardeal Arcoverde e Fradique Coutinho, no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

Redação |

AE

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta em São Paulo

Na batida entre um Toyota Corolla cinza e um Mitsubishi Pajero preto, ficaram feridas a publicitária Maria Christina Mendes Caldeira, ex-mulher do deputado federal Valdemar Costa Neto (PR-SP), envolvido no escândalo do "mensalão", em 2005, e Marina do Amaral Gurgel Gomide.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que socorreu Marina, ela teve ferimentos de gravidade moderada e foi encaminhada para o Hospital das Clínicas. Maria teve deslocamento do fêmur e foi para o Hospital Sírio Libanês, de acordo com informações dos bombeiros.

O motorista do Corolla, um homem de 48 anos, também foi socorrido no local. Ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas com traumatismo craniano.   

As duas mulheres estavam no Pajero. A colisão aconteceu por volta das 2h30. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, não há bloqueio no local.

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG