Acidente entre van e ônibus deixa onze mortos em Minas Gerais

GOVERNADOR VALADARES - Um grave acidente envolvendo uma van e um ônibus de turismo deixou onze mortos na manhã desta quarta-feira na BR 381, na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais. Pelo menos outras nove pessoas ficaram feridas.

Lecticia Maggi, iG São Paulo |

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao menos 9 dos 11 mortos são da van, que ficou completamente destruída. Outros três passageiros do veículo também tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Governador Valadares.

AE
Os veículos bateram de frente na BR 381
Os bombeiros retiraram três pessoas que ficaram presas nas ferragens do ônibus e foram levadas ao hospital com ferimentos graves. Cinco vítimas ficaram levemente feridas.

Conforme a Corporação, a colisão entre os veículos foi frontal e  aconteceu na altura do km 185 da rodovia, em Periquito. Chovia muito no momento do acidente e a visibilidade estava bastante prejudicada na via.

O ônibus pertence à Viação Saturno, havia saído de São Paulo e seguia rumo a Barra do São Francisco, no Espírito Santo. Ainda não há informações sobre qual era o destino da van.

AE
Bombeiros trabalham no socorro às vitimas

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tráfego é feito somente em meia pista no local do acidente.

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidentetransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG