Acidente entre três ônibus e dois carros deixa 40 pessoas feridas no Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO ¿ Pelo menos 40 pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira na avenida Rodrigues Alves, na Praça Mauá, zona portuária do Rio de Janeiro. De acordo com a CET-Rio, três ônibus e dois carros bateram, por volta das 9h30, próximo ao Armazém 7, no sentido Praça Mauá.

Redação |

Por causa do acidente, parte da pista chegou a ser interditada e houve grande congestionamento no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, 35 vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, e outras cinco para o Hospital do Andaraí, na zona norte da cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, uma mulher teve um trauma na cabeça e seu estado é considerado grave, porém estável. Os médicos irão mantê-la em observação para avaliar a evolução do caso. Os outros 34 feridos tiveram, na maioria, escoriações leves e passam por exames.

O Hospital do Andaraí informou que as cinco vítimas encaminhadas para a unidade médica também tiveram escoriações leves e passaram por exames, como radiografias. Eles permanecem em observação e irão receber alta até o final do dia.

Leia mais sobre: acidente de trânsito

    Leia tudo sobre: acidentetransitotrânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG