Acidente entre ônibus deixa 7 feridos e complica o trânsito em São Paulo

SÃO PAULO - Um acidente envolvendo dois ônibus deixou, por volta das 4h30 desta madrugada de terça-feira, pelos menos sete pessoas feridas no interior do túnel do Anhangabaú, no sentido Santana/Aeroporto, na região central da capital paulista.

Redação com Agência Estado |

Nesta manhã, apenas uma faixa de rolamento estava liberada para o tráfego no interior do túnel, o que causa um grande congestionamento para quem deixa a zona norte da capital paulista.

No momento a via já está totalmente liberada, mas devido ao longo tempo de interdição o tráfego ficou lento na região.

As vias mais afetadas foram a marginal Tietê, que chegou a registrar 11km de lentidão no sentido Castello Branco, e o corredor Norte-Sul que atingiu 4km de tráfego intenso.

O acidente

Um ônibus da Varig, que havia saído do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos, e seguia para o Aeroporto de Congonhas (zona sul da capital), ocupado por 12 passageiros, bateu na traseira de um coletivo da Viação Sambaíba, de linha 175 T (Tremembé/Jabaquara).

No ônibus urbano estavam apenas o motorista e o cobrador, pois o veículo ainda seguia para o Jabaquara, onde iria iniciar suas viagens.

Ficaram feridos o motorista do ônibus da Varig, os dois funcionários da Sambaíba além de quatro passageiros do ônibus da Varig.

Segundo o Corpo de Bombeiros, todos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados à Santa Casa de Misericórdia e ao Hospital das Clínicas.

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG