que já estava complicado na manhã desta terça-feira. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as pistas já foram liberadas." / que já estava complicado na manhã desta terça-feira. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as pistas já foram liberadas." /

Acidente entre dois caminhões piora trânsito na Marginal Tietê

SÃO PAULO - Um acidente entre dois caminhões nas proximidades da Ponte do Piqueri, no sentido Ayrton Senna, na pista expressa da Marginal Tietê, piorou o trânsito, http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/05/20/pequenos_acidentes_deixam_17_km_de_lentidao_na_marginal_tiete_1319142.htmlque já estava complicado na manhã desta terça-feira. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as pistas já foram liberadas.

Redação |

O congestionamento no local é de 5,4 quilômetros, segundo a CET, entre a Rodovia Castello Branco até a ponte Piqueri, sentido Ayrton Senna. 

Manhã complicada

Uma série de pequenos acidentes complicou o trânsito na Marginal Tietê na manhã desta terça-feira e deixou dois feridos. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou mais de 100 quilômetros de congestionamento na cidade toda e 17 só na Marginal.

Um dos acidentes ocorreu entre um automóvel e uma moto na ponte da Freguesia do Ó, às 7h40, no sentido Lapa. Foi registrada apenas uma vítima leve. A faixa da direita da pista foi interditada, mas já está liberada. O outro acidente com vítima leve aconteceu na ponte do Piqueri, entre quatro automóveis, um ônibus e uma moto e interditou a faixa da esquerda, que já foi liberada.

Falhas mecânicas também refletiram no trânsito. Um automóvel quebrado na ponte das Bandeiras e um caminhão quebrado da ponte do Jaguaré, na Marginal Pinheiros, refletiram no congestionamento da Marginal Tietê.

Leia mais sobre: acidentes - Marginal Tietê

    Leia tudo sobre: acidente de trânsitomarginal tietê

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG