Acidente entre carro e ônibus mata soldado na zona leste de São Paulo

SÃO PAULO ¿ Um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio matou o soldado Valdir Zottino, do 2º Batalhão de Choque, na madrugada desta quinta-feira, no cruzamento da avenida Celso Garcia com a rua Catumbi, no Belenzinho, zona leste de São Paulo. A via continuava com a faixa da direita interditada por volta das 12h.

Redação com Agência Estado |

De acordo com informações iniciais, o soldado teve seu carro prensado pelo ônibus contra um poste, que corre risco de desabar. A Eletropaulo está no local e realiza reparações no poste.

AE
AE
Acidente na avenida Celso Garcia com a rua Catumbi

Pelo que foi registrado na ocorrência no 81º Distrito Policial, o motorista seguia na pista sentido Tatuapé quando, ao virar à esquerda para acessar a Catumbi, atingiu o carro do soldado, que estaria no sentido contrário da via e não teria respeitado o farol fechado.

Acidente no Rio

Duas pessoas morreram e pelo menos 47 ficaram feridas após uma colisão entre dois ônibus na madrugada desta quinta-feira em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, a colisão entre os veículos das viações Santo Antonio e Flores ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, no Jardim Gramacho.

Os feridos estão sendo encaminhados para os Hospitais Moacyr do Carmo e Saracuruna, segundo informou a corporação.

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidentesão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG