Acidente entre caminhões bloqueia a Marginal Tietê e causa lentidão

SÃO PAULO - Um acidente envolvendo quatro caminhões na Marginal Tietê, na altura da ponte da Casa Verde, deixou quatro das cinco faixas da pista expressa bloqueadas, no sentido Castelo Branco, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O acidente aconteceu por volta das 12h36 desta quarta-feira e a liberação das pistas ocorreu às 13h57, após os caminhões serem removidos. No momento, a lentidão no local é de seis quilômetros.

Redação |

A colisão deixou ao menos duas vítimas e uma delas ficou presa entre as ferragens. O helicóptero Águia da Polícia Militar levou um dos feridos em estado grave para o Hospital das Clínicas e o outro, que teve escoriações leves, foi transportado de ambulância para o Pronto Socorro da Santa Casa.

AE
O acidente envolveu quatro caminhões e deixou dois feridos em São Paulo


Uma das faixas da pista expressa foi liberada pouco tempo após a colisão, pois veículos de pequeno porte conseguiam passar pelo local, embora com dificuldade.

A cidade de São Paulo tem 49 quilômetros de trânsito lento às 16h30. Há 6,1 quilômetros de filas no sentido Castelo Branco da pista local, entre a ponte Jânio Quadros e a da Casa Verde. Na pista expressa, há 3,2 quilômetros de lentidão entre a ponte Jânio Quadros e a avenida Cruzeiro do Sul.


Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: trâsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG