Acidente entre caminhão e ônibus deixa 5 mortos e 46 feridos no Tocantins

ALVORADA - Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo e um caminhão, por volta da 1h30 deste domingo, deixou cinco pessoas mortas e 46 feridas na cidade de Alvorada, no Tocantins.

iG São Paulo |

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão lateral entre o caminhão, de placa KTC 7266, e o ônibus, da Viação NTUR Turismo, na BR 153, na altura do km 753. O coletivo havia saído de Araguaína, no Tocantins, e tinha como destino Goiânia (GO).

A pista ficou coberta pela carga de verdura do caminhão caminhão e o ônibus destruído. Cinco pessoas morreram no local, sendo dois homens, duas mulheres e uma criança. Outras 46 pessoas ficaram feridas. Destas, 17 foram encaminhadas ao Hospital Regional de Gurupi, a 246 km da capital Palmas.

Segundo o hospital, dois dos pacientes estão em estado grave e respiram com a ajuda de aparelhos. Os outros feridos foram levados ao Hospital Regional de Alvorada.

Conforme a PRF, não chovia no momento do acidente, as pistas estavam secas e visbilidade era boa. As causas da colisão ainda serão investigadas pela polícia técnica.

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG