Acidente com ambulância deixa quatro mortos no RS" / Acidente com ambulância deixa quatro mortos no RS" /

Acidente entre caminhão e ônibus deixa 15 feridos na Fernão Dias

SÃO PAULO - Um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e dois carros, na altura do quilômetro 57 da rodovia Fernão Dias, entre as cidades de Atibaia e Mairiporã, por volta das 12h deste sábado, deixou 15 feridos. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/04/19/acidente_com_ambulancia_deixa_quatro_mortos_no_rs_1279366.html target=_blankAcidente com ambulância deixa quatro mortos no RS

Redação |

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, quando os bombeiros chegaram ao local, algumas das vítimas já tinham sido resgatadas e levadas a hospitais da região. Por isto, o número de feridos divulgado anteriormente era menor (sete).

Segundo informações da PRF, o helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionado para ajudar no socorro de uma das vítimas que, em estado grave, foi levada para o Hospital das Clínicas, na capital. Os demais envolvidos tiveram ferimentos leves.

A polícia ainda não sabe informar o que teria provocado o acidente, que provoca 30 quilômetros de congestionamento, no sentido São Paulo -Minas Gerais. A pista já foi liberada, mas curiosos dificultam o andamento do trânsito, segundo a polícia. 

O motorista deve evitar a região neste momento. Os nomes dos feridos ainda não foram divulgados.

    Leia tudo sobre: acidenteacidente de trânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG