Acidente entre automóvel e moto deixa um morto em São Paulo

SÃO PAULO - Uma pessoa morreu após um acidente envolvendo um automóvel e uma moto na avenida do Estado, na altura da rua dos Patriotas, nesta sexta-feira, no centro de São Paulo. A colisão aconteceu no sentido Ipiranga e os veículos ocuparam as faixas central e da esquerda da via. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o trânsito já está normal no local.

Redação |

Outro congestionamento também aconteceu no sentido Vila Prudente da avenida Juntas Provisórias. A queda de uma peça de 27 toneladas, que era transportada por uma carreta, interditou a via até às 7h15.

Na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, nas proximidades da ponte do Socorro, uma colisão entre dois carros e um ônibus aconteceu às 9h47. A CET informou que não há feridos e as faixas já foram liberadas.

Na Salim Farah Maluf, a CET informou a ocorrência de um acidente entre caminhão e moto e um atropelamento nesta manhã. A colisão entre os dois veículos aconteceu na altura da avenida Celso Garcia, no sentido Marginal, ocupa a faixa da esquerda e deixou um ferido. O atropelamento aconteceu no cruzamento com a avenida Vila Ema e ocupa a faixa da esquerda.

Leia também:

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: acidente de trânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG