Acidente em rodovia deixa seis mortos em Minas Gerais

BELO HORIZONTE - Um acidente envolvendo seis veículos provocou a morte de seis pessoas, na noite de segunda-feira, em São Gonçalo do Rio Abaixo, localizada a cerca de 85 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A colisão ocorreu às 18h40, na altura do km 358 da BR-381.

Agência Estado |

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista Joilde José de Souza, de 62 anos, perdeu o controle do caminhão carregado com milho e fubá que conduzia. Ele invadiu a contramão, atingiu um veículo de passeio e caiu em um barranco.

AE

Veículo acidentado ficou completamente destruído

Os condutores de outros três caminhões e de um veículo de passeio não conseguiram desviar a tempo e acabaram se envolvendo no acidente. Nesses veículos, não houve danos graves e seus motoristas saíram ilesos. Os bombeiros ainda tentaram socorrer Souza, mas ele morreu preso nas ferragens.

Todos os ocupantes do carro - Maria Fabiana Serra Fernandes, José Maria dos Santos, Maria da Conceição de Paiva, Oziel de Souza Santos e uma mulher identificada apenas como Zeferina - morreram na hora. O trecho onde houve o acidente ficou completamente interditado até a 0h10 desta terça-feira. Durante o bloqueio, o congestionamento na via chegou a sete quilômetros, nos dois sentidos.

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG