Acidente deixa um morto e 25 feridos na Régis Bittencourt

Por volta das 7h20, a faixa da direita e o acostamento estavam bloqueados para a remoção de ônibus tombado

iG São Paulo |

Um acidente envolvendo um ônibus deixou uma pessoa morta e outras 25 feridas nesta madrugada, na rodovia Régis Bittencourt, altura do km 473, região de Jacupiranga, no sentido São Paulo. De acordo com informações da concessionária Autopista, por volta das 7h20, a faixa 2 (à direita) e o acostamento estavam bloqueados e o tráfego seguia pela faixa 1 (à esquerda), e o motorista encontrava pontos de lentidão.

O atendimento às vítimas foi prestado por policiais militares, bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e os demais feridos foram atendidos no local e parte dos passageiros foi levada para o Hospital Regional do Vale do Ribeira.

Não se sabe ainda a causa do acidente. Não chovia no momento em que o motorista perdeu o controle do veículo. O condutor do ônibus, segundo os policiais, está consciente mas ainda não explicou o ocorrido. Até o momento, as equipes da Concessionária estão no local para a remoção do veículo, que tombou, e liberação da faixa. No sentido Curitiba o tráfego seguia normalmente, nesta manhã de quarta-feira.

Acompanhe o trânsito em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Com Agência Estado.

    Leia tudo sobre: acidentemorterégis bittencourttrânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG