Outras duas pessoas ficaram feridas na colisão entre um carro e uma carreta na região de Taboão da Serra

Um acidente deixou três mortos e dois feridos nesta madrugada na Rodovia Régis Bittencourt, sentido São Paulo, na região de Taboão da Serra. Um carro colidiu com uma carreta, que acabou passando por cima do veículo de passeio.

O acidente aconteceu por volta das 4 horas da madrugada deste domingo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam no carro. O motorista da carreta não teve ferimentos. As duas vítimas com ferimentos graves foram encaminhadas para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra e Hospital Pirajussara, em Taboão da Serra.

A Régis Bittencourt chegou a ficar totalmente interditada, mas teve todas as faixas liberadas às 6h35 da manhã. Às 12h20, a rodovia tinha tráfego normal.

Ônibus - Um ônibus colidiu com um poste e um muro na Rua Major Paladino, zona oeste de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, dez pessoas tiveram ferimentos leves.

Os bombeiros prestaram atendimento a duas vítimas, as demais foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã. Até as 12 horas, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), duas faixas da via permaneciam interditadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.