SÃO PAULO - Um acidente envolvendo dois carros na manhã desta quinta-feira deixou quatro pessoas com ferimentos leves na avenida Eusébio Matoso, na zona oeste da capital paulista, e causa lentidão no local.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a colisão ocorreu por volta das 6h, na altura da passarela do Shopping Eldorado, no sentido Centro. Um dos carros capotou.

A faixa da direita, que estava interditada, teve o trânsito liberado às 9h10, mas ainda havia lentidão no local.

Como alternativa a CET recomenda aos motoristas vindos da avenida Francisco Morato utilizar a ponte Bernardo Goldfarb e rua Butantã.

De acordo com a companhia, a capital paulita registrou, às 9h20, 82 quilômetros de congestionamento. O pior ponto fica na Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos, entre o Cebolão e a ponte Cidade Jardim, com nove quilômetros de lentidão.

O trânsito é lento também na Marginal do Tietê, sentido Castello Branco, entre o acesso da rodovia dos Bandeirantes e a rodovia Castello Branco.

Já quem segue pelo corredor Norte-Sul enfrenta quase quatro quilômetros de congestionamento em direção a Santana, do viaduto Euclides Figueiredo até a praça João Mendes.

Leia também:

Leia mais sobre: acidente

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.