Acidente deixa o trânsito complicado nas marginais Pinheiros e Tietê

SÃO PAULO - Um acidente envolvendo uma carreta e uma moto deixa o trânsito muito complicado nas marginais Pinheiros e Tietê na manhã desta segunda-feira. O acidente ocorreu junto à raia olímpica da Universidade de São Paulo (USP), próximo a Ponte do Jaguaré.

Redação |

Acordo Ortográfico

O helicóptero Águia da Polícia Militar (PM) pousou na pista, por volta das 8h10, para prestar socorro ao motoqueiro, o que fez cinco das sete faixas da Marginal Pinheiros serem interditadas, gerando uma lentidão, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), de 2,5km. 

Por volta das 8h40, o helicóptero deixou o local e levou o ferido ao Hospital das Clínicas. As vias bloqueadas já foram liberadas. O trânsito, porém, não melhorou, e continua muito lento.

Os reflexos do congestionamento atingem também a Marginal Tietê, que tem trânsito totalmente parado da Ponte Aricanduva até a Castello Branco, o que da cerca de 20km. No momento, o congestionamento melhorou mas ainda atinge um alto índice, cerca de 17km.

Por volta das 10h, a capital paulista apresentava 70 km de lentidão nas vias da cidade. Confira a situação do trânsito .

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: transito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG