Acidente deixa cinco mortos e seis feridos

Cinco pessoas morreram, entre elas quatro estudantes, e seis ficaram feridas, sendo cinco em estado grave, às 18h50 desta segunda-feira, 22, após uma van Kia Besta azul bater de frente contra uma carreta Scania, modelo R-124, na altura do quilômetro 281,7 da pista sentido Taquarivaí da Rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258), em Itapeva, a 240 quilômetros da capital, região sudoeste do estado de São Paulo.

Agência Estado |

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a van, que seguia com os estudantes, todos de Itapeva, para o Colégio Agrícola de Taquarivaí, invadiu a pista contrária, possivelmente numa tentativa de ultrapassagem, atingido de frente a carreta.

Os policiais, que possuem uma base a 300 metros do local do acidente, escutaram o barulho do impacto. Equipes de resgate dos Bombeiros e da concessionária SPVias socorreram as vítimas.

Duas morreram no local, as demais foram encaminhadas para o hospital municipal de Itapeva, onde outras três não resistiram aos ferimentos e também morreram. Os mortos são: Marcelo Henrique de Oliveira Pinto, de 25 anos; Diego Santos de Oliveira, 20; Douglas Barros de Oliveira, 19; João Paulino de Lima Jr., 20, e o motorista da van, Adilson de Oliveira Nunes, 44. A verdadeira causa do acidente ainda será apurada pela polícia.

Leia mais sobre acidente

    Leia tudo sobre: acidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG