Acidente deixa cerca de 15 pessoas feridas na capital paulista

SÃO PAULO - Cerca de 15 pessoas ficaram feridas na manhã desta terça-feira em um acidente envolvendo um ônibus e um micro-ônibus na zona oeste da capital paulista.

Redação |

AE
Micro-ônibus após colidir com ônibus em avenida de São Paulo

Micro-ônibus após colidir com ônibus em avenida de São Paulo

De acordo com informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a colisão ocorreu na rua Raimundo Pereira de Magalhães, na altura do número 10535, no sentido Bairro.

Segundo informações da São Paulo Transporte S/A (SPTrans), por volta das 8h, o micro-ônibus da Cooperativa Transcooper, que fazia a linha Perus-Parque Residencial Lapa, bateu na traseira do ônibus da Viação Santa Brígida, do trajeto Cidade D'Abril III-Terminal Pirituba.

Doze viaturas do Corpo de Bombeiros e um helicóptero Águia, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (PM), foram acionados para o local a fim de socorrer os feridos - um deles em estado grave e os demais com ferimentos leves -, que foram encaminhados a hospitais da região.

De acordo com a CET, não há bloqueio no local. Às 14h, a cidade registrou 13 quilômetros de trânsito lento, índice considerado abaixo da média para o horário.

Leia também:

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidentetransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG