Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram gravemente feridas, no final da noite de domingo, 4, após um Ford EcoSport azul e um Audi prata baterem contra uma carreta, que transportava soja e ficou atravessada na pista, na altura do quilômetro 330,9 da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Agudos, região de Bauru, interior paulista. No momento do acidente chovia na região.

O motorista da carreta, que seguia em direção ao interior, perdeu o controle da direção, invadiu o gramado central e a pista contrária, onde a carreta tombou. Às 23h52, dois minutos depois da carreta tombar, o motorista de um dos veículos de passeio não conseguiu frear e atingiu o veículo de carga. Às 23h53, ocorreria o segundo choque.

Três dos ocupantes dos dois carros morreram no local. Um quarto, no hospital municipal de Bauru, onde outras quatro vítimas seguem internadas em estado grave. Até as 5h55 desta segunda-feira, 5, a polícia não havia fornecido a identificação das vítimas pois o boletim de ocorrência na delegacia de Agudos não havia sido encerrado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.