Acidente deixa 11 mortos e 7 feridos em Pernambuco

Um grave acidente envolvendo um ônibus e uma van deixou 11 pessoas mortas e outras sete feridas, no final da noite da última sexta-feira, no município de Petrolina, localizado o sertão pernambucano, distante 635 km do Recife. O acidente aconteceu na BR-428.

Agência Estado |

De acordo com alguns dos sobreviventes, o ônibus - que pertencia a empresa Progresso e fazia viagens regulares de Petrolina a Recife - e a van chocaram-se de frente por volta das 22h40.

Futura Press
Van ficou completamente destruída após a colisão

Segundo a Polícia Federal, os passageiros da van estariam voltando de um velório no distrito de Cristália, em Petrolina. Todos os mortos estavam no veículo. Com exceção do motorista, as todas outras vítimas eram da mesma família. Os mortos estão no IML de Petrolina enquanto os feridos foram removidos para o Hospital de Traumas.

Dos 20 passageiros que eram transportados no ônibus, oito ficaram feridos e foram atendidos em hospitais da região, mas nenhum em estado grave. Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Samu e IML de Petrolina foram acionados para fazer o socorro das vítimas. Uma análise preliminar dos Bombeiros indicou que os passageiros da van faleceram por conta de esmagamento. Alguns corpos apresentavam amputações.

Leia mais sobre: acidentes

    Leia tudo sobre: acidenteestradaestradas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG