Acidente deixa 1 ferido e congestiona Dutra em SP

São Paulo - Um acidente entre duas carretas na Rodovia Presidente Dutra, em Caçapava, no Vale do Paraíba, em São Paulo, deixou, nesta segunda-feira, uma pessoa ferida, que foi encaminhada em estado moderado ao pronto-socorro do município.

Agência Estado |

Segundo a concessionária NovaDutra, o acidente provocava, por volta das 8h30, cinco quilômetros de congestionamento. A colisão ocorreu na pista sentido Rio de Janeiro, às 6h23. Duas das três faixas do trecho permaneceram bloqueadas até as 7h14.

Nesta manhã, por conta do excesso de veículos, a Dutra também apresentava morosidade na chegada à capital, entre os km 230 e 231; em Guarulhos, dos km 216 e 222, no sentido São Paulo, e entre os km 219 e 225, no sentido Rio; e em São José dos Campos, por cerca de 2 km em cada sentido. Na Castello Branco, havia lentidão entre os km 15 e 13, em Osasco, no sentido São Paulo, e do km 20 ao 21, no sentido interior. 

A Anhangüera e a Bandeirantes registravam 1 e 5 km de morosidade, respectivamente, na chegada à capital. Na primeira, também havia um ponto de parada do km 110 ao 108, em Sumaré. Na Ayrton Senna, o motorista deparava-se com tráfego ruim do km 11 ao 13 e entre os km 21 e 26, em Guarulhos, no sentido capital. A Anchieta tinha congestionamento entre os km 14 e 10, e a Imigrantes, na altura do km 10, ambos na chegada à capital. Na Fernão Dias, Raposo Tavares e Régis Bittencourt, a circulação era normal, sem registro de acidentes graves.

    Leia tudo sobre: dutra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG