Acidente congestiona a Marginal Tietê e deixa um ferido em São Paulo

SÃO PAULO - Um acidente envolvendo um veículo de passeio, um caminhão e uma motocicleta interditou parcialmente, até as 7h30, a pista expressa da Marginal Tietê, no sentido rodovia Ayrton Senna, nas proximidades da Ponte da Atílio Fontana. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), uma pessoa ficou ferida na colisão e o trânsito no local agora é tranqüilo.

Redação com Agência Estado |

A lentidão que decorreu do acidente chegou a ser de sete quilômetros, ainda de acordo com a CET, e o acidente afetou o tráfego na chegada à capital paulista. As rodovias dos Bandeirantes e Castelo Branco chegaram a acumular cinco quilômetros de morosidade, cada uma.

Ainda na marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, nas proximidades da Freguesia do Ó, um automóvel e uma moto colidiram nesta manhã. Segundo a CET, o motorista da moto não quis ser socorrido e a pista foi logo liberada.

De acordo com a CET, a zona sul concentra os piores trechos de congestionamento, acumulando 19 quilômetros de um total de 67 quilômetros de ruas e avenidas congestionadas da cidade de São Paulo. Os piores corredores são a Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, a avenida 23 de Maio, sentido aeroporto, e a Radial Leste, sentido centro.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: transito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG