Acidente com ônibus e caminhão deixa 11 feridos e complica trânsito na Marginal Tietê

SÃO PAULO - Um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus, ocorrido às 6h30 desta quarta-feira, na Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, deixou 11 feridos e chegou a causar mais de 13 quilômetros de lentidão na pista local da via, de acordo com informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Redação com Agência Estado |


A colisão ocorreu nas proximidades da Ponte da Freguesia do Ó e chegou a ocupar duas faixas de rolamento da via, mas a pista foi liberada às 8h.

Segundo o Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom), dez equipes foram encaminhadas ao local no momento do acidente, por conta da colisão. A CET informou que 11 pessoas ficaram feridas, das quais oito foram resgatadas pelos bombeiros. Neste momento, a marginal não apresenta mais congestionamento em decorrência do acidente.

Outro acidente deixou ferido em São Paulo, agora na rua Augusta, sentido bairro. Envolvendo um automóvel, uma moto e um ônibus, a colisão ocupou a faixa da direita da via.

Em toda a cidade de São Paulo, são 48 quilômetros de lentidão e, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a tendência é que este número aumente.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: transito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG