Acidente com caminhão congestiona a Marginal do Tietê

SÃO PAULO - Um acidente envolvendo um caminhão causou um congestionamento de quase dez quilômetros, por volta das 7h30, nas duas pistas da Marginal do Tietê, para quem seguia em direção à zona leste da capital paulista. O caminhão foi retirado do local, mas ainda existem reflexos do acidente e a lentidão é de 8 quilômetros.

Redação com Agência Estado |


O caminhão, que transportava bobinas de aço, bateu na defensa metálica próximo à Ponte do Limão. Com a batida, o eixo dianteiro se soltou, causando o rebaixamento do chassi do caminhão. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o engarrafamento segue até a Ponte da Rodovia Castello Branco.

Ninguém ficou ferido e, segundo a CET, um guincho se encaminhou ao local para a retirada do caminhão, que chegou a ocupar a faixa da direita da via.

Por conta do congestionamento na Marginal, o Sistema Anhangüera-Bandeirantes também chegou a registrar pontos de lentidão na chegada à capital.

Um automóvel e uma moto colidiram na ponte da Freguesia do Ó, e ajudou a complicar os reflexos do acidente.

De acordo com boletim da CET, o índice de congestionamento às 13h chegava a 35 quilômetros, a maioria registrada na zona oeste da capital.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: acidente de trânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG