Devido às chuvas, o nível do rio aumentou e cobriu parcialmente o veículo, o que dificultou a ação dos bombeiros

Um acidente com um caminhão carregado com 10 mil litros de gasolina e 25 mil litros de óleo diesel causou derramamento de óleo no córrego local. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da pista e caiu no Córrego São Domingos, em São Luiz de Montes Belos, a cerca de 100 quilômetros de Palmeiras de Goiás, interior goiano, na madrugada de quinta-feira.

De acordo com os bombeiros, equipes da 15ª Companhia Independente da corporação foram acionadas e conseguiram resgatar com vida o motorista do caminhão, que foi encaminhado para o hospital. Ainda segundo os bombeiros, devido às chuvas, o nível do rio aumentou e cobriu parcialmente o veículo, situação que dificultou os trabalhos do agrupamento. A empresa transportadora ficou responsável pelo transbordo do combustível, operação que deve ser realizada ainda nesta sexta-feira, de acordo com a corporação.

Esteve no local o Batalhão Ambiental, Polícia Rodoviária Estadual. Foram comunicados do fato a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) e Saneago.

Acidente com caminhão causa derramamento de óleo em córrego em Goiás
Divulgação
Acidente com caminhão causa derramamento de óleo em córrego em Goiás

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.