Acidente com caminhão causa vazamento de óleo em córrego de GO

Devido às chuvas, o nível do rio aumentou e cobriu parcialmente o veículo, o que dificultou a ação dos bombeiros

iG São Paulo |

Um acidente com um caminhão carregado com 10 mil litros de gasolina e 25 mil litros de óleo diesel causou derramamento de óleo no córrego local. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da pista e caiu no Córrego São Domingos, em São Luiz de Montes Belos, a cerca de 100 quilômetros de Palmeiras de Goiás, interior goiano, na madrugada de quinta-feira.

De acordo com os bombeiros, equipes da 15ª Companhia Independente da corporação foram acionadas e conseguiram resgatar com vida o motorista do caminhão, que foi encaminhado para o hospital. Ainda segundo os bombeiros, devido às chuvas, o nível do rio aumentou e cobriu parcialmente o veículo, situação que dificultou os trabalhos do agrupamento. A empresa transportadora ficou responsável pelo transbordo do combustível, operação que deve ser realizada ainda nesta sexta-feira, de acordo com a corporação.

Esteve no local o Batalhão Ambiental, Polícia Rodoviária Estadual. Foram comunicados do fato a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) e Saneago.

Divulgação
Acidente com caminhão causa derramamento de óleo em córrego em Goiás

    Leia tudo sobre: acidentecaminhãogoiáscórrego

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG