Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas ontem em um acidente entre duas carretas e três veículos de passeio e uma ambulância na altura do quilômetro 472 da BR-262, em Bom Despacho, cidade localizada no centro de Minas Gerais, a 160 quilômetros de Belo Horizonte. As colisões foram em série, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os mortos e as vítimas que em estado mais grave são todas da ambulância. Morreram Maria José de Almeida Gomes, 40 anos, e Antonio Honorato de Almeida, ambos passageiros da ambulância. Gravemente feridos ficaram o motorista, Aristides Borges Gontijo, de 55, e outros dois passageiros, Sérgio Gomes, de 49, e G. A. M., de 16. Os outros três feridos são o motorista da primeira carreta e dois passageiros do carro de passeio. Segundo a perícia, o motorista de uma das carretas teria causado o acidente, trafegando quase 200 metros pela contramão.

Os corpos das duas vítimas que morreram foram removidos do local por funcionários do Serviço Funerário da cidade. Os feridos foram atendidos no Pronto Atendimento Médico de Bom Despacho. A pista foi liberada por completo somente às 21 horas.

Santa Catarina

Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio ontem deixou três mortos e três feridos na altura do quilômetro 62 da BR-153 em Irani, a 530 quilômetros de Florianópolis. Morreram Wagner Dias do Amaral, 24 anos, Marcos Graciliano Rodrigues Mendes, de 33, e Walério Antonio Piola, de 45. Guilherme Cavalli dos Santos Ferreira e Valduam Peres de Vargas Piola, ambos de 17 anos, ficaram gravemente feridos. Um segundo passageiro do primeiro veículo também ficou gravemente ferido, mas a identificação não foi informada pela polícia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.