SÃO PAULO - Um acidente envolvendo um caminhão e 11 carros bloqueou totalmente durante a tarde desta segunda-feira a avenida do Jangadeiro, no bairro de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

A colisão aconteceu por volta das 14h40 e deixou três pessoas levemente feridas, segundo o Corpo de Bombeiros. A polícia afirma que o caminhão envolvido no acidente foi roubado e o motorista do veículo está detido no 48º DP.

Como alternativa, os motoristas que seguem em direção ao centro podem usar a avenida Senador Teotônio Vilela, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

De acordo com a CET, houve lentidão na região por aproximação - quando os motoristas, curiosos, trafegam lentamente pelo local do acidente - e não houve congestionamento.

Futura Press

O caminhão atingiu os veículos e deixou três pessoas feridas

Uma das vítimas foi resgatada pelos bombeiros, que enviaram quatro viaturas no local, e enviada ao Pronto Socorro Pedreira. As outras duas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Pronto Socorro Alvorada e ao Pronto Socorro Grajaú.


Leia mais sobre: acidentes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.