Acidente bloqueia pista sul da Anchieta em Cubatão-SP

SÃO PAULO - A pista sul da Rodovia Anchieta ficou totalmente bloqueada das 3h até as 10h40 desta terça-feira na altura do km 47,5, no trecho inicial de Cubatão, litoral sul paulista. Segundo a concessionária Ecovias, no local, trecho de serra, uma carreta transportando carvão tombou e parte da carga se espalhou na pista.

Agência Estado |

Por causa do bloqueio e da impossibilidade de se fazer um desvio ou até um comboio na contramão, formou-se uma fila de 2,5 mil metros de veículos pela manhã. Às 11h, porém, não havia registro de lentidão no local.

O motorista da carreta e outro ocupante da cabine ficaram feridos e foram levados para o pronto-socorro de Cubatão. Às 11h o sistema operava no esquema 5 x 3, com a pista norte da Imigrantes no sentido capital e as pistas sul da Anchieta e a sul da Imigrantes no sentido litoral. A pista norte da Anchieta estava bloqueada no trecho de serra para inversão da mão de direção de veículos.

Neblina

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), todo o trecho de serra da Rodovia dos Tamoios (SP-99), em Caraguatatuba, litoral norte, estava sob neblina no início da manhã desta terça-feira.

Leia mais sobre: Anchieta

    Leia tudo sobre: anchieta

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG