Ação em favelas de SP prende 64 em dois meses

Foram apreendidos 31 quilos de maconha, 20 quilos de cocaína, 423 gramas de crack, 535 gramas de haxixe e 8 gramas de ecstasy

AE |

A Operação Saturação, realizada nas favelas do Tiquatira e Kampala, região do bairro da Penha, na zona leste de São Paulo, prendeu 64 pessoas nos últimos dois meses - sendo 41 em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas e 23 procurados pela Justiça que foram recapturados.

O resultado divulgado nesta sexta-feira pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) corresponde às prisões feitas desde 14 de abril, quando a operação teve início.

No mesmo período, foram apreendidos 31 quilos de maconha, 20 quilos de cocaína, 423 gramas de crack, 535 gramas de haxixe e 8 gramas de ecstasy, além de sete armas, 57 munições de diversos calibres, nove coletes balísticos, duas máquinas caça-níqueis, duas balanças de precisão, dois radiotransmissores, 12 pinos de cocaína e um carregador de pistola.

A ação realizada por policiais militares do Comando de Policiamento de Choque apreendeu também 10 carros e uma moto em situação irregular.

    Leia tudo sobre: drogas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG