Ação contra assaltantes de banco deixa 5 mortos na Bahia

Grupo era investigado havia três meses e se preparava para assaltar no próximo final de semana dois bancos no sul do Estado

AE |

selo

Cinco homens suspeitos de participar de um grupo que assaltava bancos morreram após confronto com policiais na noite desta quarta-feira, em Simões Filho (BA). Uma policial e outro suspeito de fazer parte da quadrilha ficaram feridos. 

De acordo com o delegado Marcos Tebaldi, da Coordenadoria de Operações Especiais da Polícia Civil (COE), o grupo estava sendo investigado havia três meses e se preparava para assaltar no próximo final de semana dois bancos no sul do Estado. Sete suspeitos viajavam em dois carros, que foram interceptados por equipes policiais. 

Nos carros foram encontradas pistolas, metralhadoras e fuzis, além de munição, coletes balísticos, máscaras e telefones celulares. Seis suspeitos foram baleados, dos quais cinco morreram antes de receber atendimento. Um conseguiu fugir. O ferido está internado no Hospital Geral do Estado, em Salvador. Uma policial foi ferida por estilhaços e passa bem.

    Leia tudo sobre: bahiaassalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG