ABC cancela mais duas participações de Adam Lambert

ABC cancela mais duas participações de Adam Lambert Por Ricardo Bairos (3.dez) A emissora de TV ABC não quer mesmo saber de Adam Lambert.

Agência Estado |

Duas novas apresentações do cantor foram canceladas em programas da emissora de TV americana. Por causa da polêmica de sua apresentação ao vivo nos American Music Awards, quando beijou na boca um membro de sua banda e fez uma simulação de sexo oral com outro, o cantor parece ter sido banido da telinha, pelo menos enquanto a confusão não passa. Larmbert já tinha sido desconvidado do programa de TV matutino "Good Morning America". Agora, segundo seu Twitter, ele foi banido do talk-show "Jimmy Kimmel Live" e do programa especial de ano-novo. O segundo colocado no último "American Idol" não culpa a emissora, mas a "pressão" da Federal Communications Comission (FCC). (Planet Pop)

BEYONCÉ E TAYLOR SWIFT SAEM NA FRENTE DOS GRAMMYS
(3.dez) Beyoncé e Taylor Swift saíram na frente para os Grammys, com 10 e 8 indicações, respectivamente, aos prêmios mais importantes da música pop americana. Kanye West, Black Eyed Peas e Maxwell tiveram seis indicações cada. Para o disputado prêmio de Canção do Ano, foram indicados "Poker Face" (Lady Gaga), "Pretty Wings" (Maxwell), "Single Ladies (Put a Ring on It)" (Beyoncé), "Use Somebody" (Kings of Leon) e "You Belong with Me" (Taylor Swift). Outros prêmios importantes são os de Gravação do Ano e Disco do Ano. Para o primeiro, concorrem "Halo" (Beyoncé), "I Gotta Feeling" (Black Eyed Peas), "Use Somebody" (Kings of Leon), "Poker Face" (Lady Gaga) e "You Belong with Me" (Taylor Swift). Para o segundo, os indicados foram "I Am Sasha Fierce" (Beyoncé), "The End" (Black Eyed Peas), "Big Whiskey" (Dave Matthews Band) e "Fearless" (Taylor Swift). A 52ª edição dos Grammy Awards será realizada em 31 de janeiro. (Planet Pop)

GISELE BÜNDCHEN NÃO SABE SEXO DE BEBÊ
(3.dez) Tom Brady sabe o sexo do filho que terá ainda este mês, mas Gisele Bündchen não tem a menor ideia. Em entrevista para a rádio americana WEEI Sports, o jogador de futebol americano contou que é o único a família a saber o sexo do bebê. A modelo gaúcha preferiu não ser informada. "Será uma surpresa para ela." O atleta disse que foi um desafio manter o segredo da mulher, principalmente não "misturar os pronomes". Segundo ele, tudo do bebê é unissex até agora: "Amarelo, verde claro." O quarto no apartamento dele em Boston ainda não foi pintado: nem de rosa, nem de azul. (Planet Pop)

CHRISTIAN LOUBOUTIN FICOU LISONJEADO COM CANÇÃO DE J.LO
(3.dez) Christian Louboutin está contente com a entrada de seu nome no mundo pop. O designer da marca de sapatos altos de luxo disse que ficou muito lisonjeado com a canção "Louboutins", que Jennifer Lopez gravou para seu novo álbum, "Love?". O francês disse que a popstar contou para ele da música em janeiro deste ano e perguntou se estava pronunciando seu nome de maneira certa. "Estava, já de primeira", disse ele em entrevista para a publicação de moda "WWD". O designer disse que já decorou a letra e sabe, por exemplo, que ela fala seu nome 45 vezes em 3 minutos. Atualmente, Louboutin está produzindo sapatos novos para o vídeo da canção, que será gravado no mês que vem. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG