Abastecimento de água em Mesquita será melhorado

RIO DE JANEIRO - Duas novas elevatórias de água e a primeira loja comercial da Nova Cedae serão inauguradas, nesta sexta-feira, às 10h, pelo presidente da companhia, Wagner Victer, e o prefeito de Mesquita, Artur Messias da Silveira. O investimento promoverá uma melhoria significativa no abastecimento de água para cerca de quatro mil moradores da região, segundo a assessoria.

Redação |

As elevatórias Libânia, no bairro Vila Emil, e Maurícia Borges, no bairro Jacutinga, melhorarão o abastecimento de água nas ruas adjacentes e em área mais elevadas. As duas obras foram realizadas em conjunto por técnicos da Cedae e da Prefeitura de Mesquita, afirma Wagner Victer.

A Elevatória Libânia possui uma bomba com capacidade de 24 mil litros por hora, e vai beneficiar dois mil habitantes das ruas Libânia, Zeferino, Liberato, Hipólito, Suzana, Raul e Paulo. Já a Elevatória Maurícia conta com uma bomba com capacidade de 21 mil litros por hora, e vai atender a outros dois mil moradores das ruas Maurícia Borges, Ermelinda Ramos, Lauro Rosa, Augusto Severo e Peixoto, além das travessas Adelaide, Borges e Areia Branca.

A nova loja comercial da Cedae, localizada na Rua Feliciano Sodré, 2.177, no centro de Mesquita, oferecerá serviços como segunda via de contas, solicitação de revisão, alteração cadastral e parcelamento de débitos.

Com esta nova loja, os 183 mil moradores do município serão melhor atendidos, já que anteriormente a esta inauguração eles precisavam se deslocar para Nilópolis, São João de Meriti ou Nova Iguaçu, ressalta o presidente da companhia.

Leia mais sobre: água

    Leia tudo sobre: água

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG