Aaron Sorkin vai fazer filme sobre Facebook

Aaron Sorkin vai fazer filme sobre Facebook Por Por Ricardo Bairos Nova York, 29 - (29.ago) A maior rede social de relacionamentos da internet vai virar um filme.

Agência Estado |

O roteirista e produtor Aaron Sorkin anunciou que está escrevendo a trama de um filme sobre o Facebook, que tem 90 milhões de usuários. A história será sobre como o Facebook foi inventado. Mark Zuckenberg criou o website em 2004, quando era estudante em Harvard. A empresa está avaliada em US$ 16 bilhões. Sorkin foi o criador das séries de TV "Sports Night", "The West Wing" e "Studio 60 on the Sunset Strip". (Planet Pop)

MIA VAI GRAVAR NOVO DISCO
(29.ago) A rapper MIA anunciou que deixará sua aposentadoria precoce para gravar um novo disco. A estrela do Sri Lanka, cujo nome verdadeiro é Mathangi Arulpragasam, anunciou sua aposentadoria do showbizz depois de cancelar sua turnê européia em junho. Ela decidiu gravar outro disco por conta do sucesso do single "Paper Planes", que está na trilha sonora do filme "Pineapple Express". MIA disse, no entanto, que nunca mais fará turnês.

DAVID DUCHOVNY É INTERNADO PARA TRATAR DE VÍCIO EM SEXO
(29.ago) David Duchovny internou-se em uma clínica de reabilitação para tratar de seu vício em sexo. A notícia foi divulgada por seu advogado, Stanton "Larry" Stein. O ator de "Arquivo X", que está com 48 anos, é casado com a atriz Tea Leoni há 11 anos. Eles têm dois filhos: Madelaine West, de 9 e Kyd, de 6. O ator faz atualmente a série de TV "Californication", na qual é Hank Moody, um escritor mulherengo e cheio de problemas. No filme "Trusted Man", de 2005, ele fez o papel de um sujeito viciado em sexo. (Planet Pop)

OPRAH WINFREY CHORA DURANTE DISCURSO DE BARACK OBAMA
(29.ago) Oprah Winfrey disse que chorou tanto durante a indicação oficial de Barack Obama como candidato democrata à Casa Branca que seus cílios postiços caíram. A apresentadora de talk-show disse que o discurso do senador do Illinois ontem à noite durante a Convenção Nacional Democrata levou-a às lágrimas. Ela estava presente na cerimônia no estádio Invesco Field lotado com 84 mil pessoas. Winfrey disse que o discurso foi a coisa mais poderosa que ela já viu e que as palavras do político "transcenderam". (Planet Pop)

MICHAEL PHELPS VAI SER APRESENTADOR DOS VMAS
(29.ago) Michael Phelps está em todas. O nadador, que ganhou o recorde de 8 medalhas de ouro nas Olimpíadas de Pequim, será um dos apresentadores dos Video Music Awards, da MTV americana. Ele subirá ao palco ao lado de nomes como Miley Cyrus, Scarlett Johansson, Lindsay Lohan e Ciara na cerimônia de entrega dos prêmios, no dia 7, em Los Angeles. O anfitrião do show será o comediante britânico Russell Brand. Phelps anunciou recentemente que será o convidado do primeiro episódio da nova temporada do programa humorístico "Saturday Night Live" e que vai fazer uma ponta no seriado de TV "Entourage", do HBO americano. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG