A beleza que vem do mar

A beleza que vem do mar Por Equipe AE Técnicas para retardar o envelhecimento facial surgem a cada dia, mas a hidratação com produtos à base de algas marinhas é a grande novidade do mercado. A pioneira em utilizar as propriedades hidratantes é a suíça La Prairie, que mantém um spa exclusivo em São Paulo e oferece ao mercado seu creme rejuvenescedor.

Agência Estado |

"Pense na pele como o seu próprio ambiente. Em seguida, considere as agressões diárias a partir de fontes internas e externas: o envelhecimento natural da pele associado ao processo do stress, fatores alimentares e à poluição ambiental. Então, a delicada pele do rosto precisa de proteção", explica a esteticista Elaone Cristina Pereira, da La Prairie.

O produto é composto por Chondrus Crispus - extrato de algas marinhas- e extrato de Sarcodiotheca Gaudichaudi fermentado, que possui importante ação protetora nutritiva e de estimulação do colágeno. O extrato é obtido por meio da aquacultura, o processo de cultivar algas marinhas em terra e outras plantas em um ambiente de água do mar cientificamente controlados.

Na composição do produto entram também água do mar purificada, naturalmente rica em minerais, que melhora a hidratação e reforça a barreira de lipídios na pele e reforça a adesão entre a epiderme e a derme; um complexo de microesferas encapsulados que adere às áreas da pele desidratadas, e extrato de Palmaria Palmata (salsa marinha), que possui propriedades calmantes e antioxidantes.

O creme deve ser aplicado todos os dias, pela manhã e à noite, após limpeza e tonificação faciais.

SERVIÇO:
Beauty Center La Prairie
Al. Lorena, 1386 - Tel: 3082.0820 e 3085.0871
Abre de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 19h00 e sábado das 9h30 às 15h00.

Visite o site: www.laprairie.com.br.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG