71,5 milhões de americanos assistiram à apuração

71,5 milhões de americanos assistiram à apuração Por Ricardo Bairos (6.nov) Um número recorde de americanos assistiu à apuração da eleição para a Casa Branca na noite de terça-feira.

Agência Estado |

Cerca de 71,5 milhões de americanos (40% dos lares do país) assistiram à cobertura da eleição em 14 redes de TV, segundo o "Hollywood Reporter". Em comparação, a disputa voto a voto entre Al Gore e George W. Bush foi acompanhada por 61,6 milhões de americanos, em 2000. A noite da eleição de Bush contra John Kerry foi vista por 59,2 milhões de americanos. A CNN teve 12,3 milhões de telespectadores, um recorde para os 28 anos da emissora de TV a cabo. (Planet Pop)

BEYONCÉ QUER CANTAR NA POSSE DE BARACK OBAMA
(6.nov) Beyoncé disse que está eufórica com a vitória de Barack Obama na eleição para a Casa Branca. A cantora, que encurtou uma viagem ao Japão para estar no país no dia da eleição, usou um terno azul e sapatos altos em azul, vermelho e branco como sinal de patriotismo. "Estou tão entusiasmada!" A cantora fez campanha para o democrata ao lado de Jay-Z, Diddy, Mary J. Blige e outros nomes famosos nos estados de Pensilvânia, Flórida, e Ohio. Beyoncé disse que está pronta para cantar na cerimônia de posse em 20 de janeiro. Basta receber o convite. Ela está lançando este mês o disco "I Am... Sasha Fierce". (Planet Pop)

MADONNA COMEMORA VITÓRIA DE BARACK OBAMA
(6.nov) Madonna comemorou a vitória de Barack Obama nas eleições de terça-feira em um show no Petco Park, em San Diego, na noite do pleito. Durante o show, ela disse que aquele era "o dia mais feliz" de sua vida. A popstar descreveu a eleição do democrata como "o começo de um mundo novo". (Planet Pop)

PINK NÃO VAI MAIS CANTAR MÚSICA CONTRA GEORGE W. BUSH
(6.nov) Pink disse que nunca mais vai cantar a música de protesto que fez contra o presidente George W. Bush. Ela declarou que estava cantando a faixa "Dear Mr President" pela última vez na noite de terça-feira, em um show em Londres. Poucas horas depois, Barack Obama, a quem apoiava, ganhou a eleição para a Casa Branca. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG