Adolescente de 17 anos marcou o número de Jair Bolsonaro com ferro em brasa
Reprodução
Adolescente de 17 anos marcou o número de Jair Bolsonaro com ferro em brasa

Um adolescente de 17 anos usou um ferro em brasa para marcar o número 22, legenda do partido do presidente Jair Bolsonaro (PL) na pele. O objeto é normalmente utilizado para marcar bois em fazendas.

Ao site local RDNews, a mãe de Guilherme Henrique Moreira Santos, Layane Moreira, afirmou que ele foi desafiado por amigos durante um leilão de gado em Mirassol D'Oeste, cidade que fica a 297 km de Cuiabá. Eles acompanhavam o pai do adolescente, coordenador do evento, que angariava fundos para o Hospital de Amor de Barretos.

"Guilherme estava trabalhando na equipe de manejo do gado. Meu filho tem um grupo de amigos de esquerda e ele se sentiu desafiado. E, como é um menino bem rústico e corajoso, pediu para um menino carimba-lo. Um não aceitou, mas o outro sim e fez a marca", contou ela.

A mãe afirma ter levado um susto quando viu o que o jovem tinha feito. Guilherme foi levado ao médico, foi medicado, e a 'ferida' já está cicatrizando. A foto viralizou após Layane enviar para uma amiga. De família bolsonarista, "católica e muito religiosa", ela afirma que conversou com o filho e que recebeu muitas críticas.

Com a foto, eles esperam que Guilherme possa realizar o sonho de conhecer o presidente. "Ele é apaixonado pelo Bolsonaro. E por isso fez. Mas, agora a ferida já está cicatrizando, um pouco dolorosa. Mas está bem. Não briguei, porque ele é um bom menino. No momento lá, falei e e daqui a 4 anos? Não sabemos o quem vem por ai. Vai que não é mais o Bolsonaro ou se ele mudar de partido? Mas brigar não. Já está feito", conta ao veículo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!