Homem morre após ser atingido por raio enquanto andava a cavalo com filho
Reprodução
Homem morre após ser atingido por raio enquanto andava a cavalo com filho

Um homem identificado como Deiby Brito morreu após ser atingido por uma descarga elétrica de um raio quando andava a cavalo junto com seu filho em uma fazenda localizada na zona rural de Caseara, região oeste do Tocantins. Os dois animais também morreram eletrocutados. O caso ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (15).

De acordo com a Polícia Militar, um homem compareceu à sede do batalhão informando que um funcionário da fazenda havia sido atingido por um raio. Depois da ida de equipes da PM e do Instituto Médico Legal ao local, a morte foi constatada. O filho da vítima contou que ele e o pai, no momento do acidente, andavam montados em cavalos quando começou uma tempestade.

Segundo a polícia, o jovem afirmou que não viu o momento da descarga elétrica e não percebeu sequer um sinal de relâmpago, mas que apenas notou que o pai havia caído junto com o cavalo. Logo após, o animal que o próprio filho estava montado começou a tremer e também caiu. O rapaz então percebeu que o pai e os dois animais haviam morrido e saiu para procurar ajuda.

O corpo de Deiby Brito foi removido para o IML de Paraíso do Tocantins e logo após foi liberado. O velório e sepultamento foram realizados neste sábado (16).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!