Bolsonaro desconversa sobre sermão de arcebispo em Aparecida:
Reprodução: iG Minas Gerais
Bolsonaro desconversa sobre sermão de arcebispo em Aparecida: "Comi mosca"

presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi a Aparecida do Norte na última terça-feira (13) e assistiu a uma missa para celebrar o dia de Nossa Senhora Aparecida e desconversou sobre a fala do arcebispo Dom Orlando Brandes que declarou que "pátria amada não pode ser pátria armada".

"Se eu me lembro, ele não falou nada lá dentro, só se eu comi mosca", declarou Bolsonaro em entrevista ao programa 'Os Pingos nos Is', transmitido pela rádio Jovem Pan. Através de vídeos divulgados em canais do YouTube, Jair aparece realizando leituras bíblicas durante a celebração, acompanhado do ministro da Ciência Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes; e do deputado federal Helio Bolsoanro (PSL-RJ).

Durante o ato religioso, o arcebispo declarou que "para ser pátria amada seja uma pátria sem ódio. Para ser pátria amada, uma república sem mentira e sem fake news. Pátria amada sem corrupção. E pátria amada com fraternidade. Todos os irmãos construindo a grande família brasileira".


Bolsonaro aproveitou a entrevista para ressaltar que, na Bíblia, há passagens que defendem o uso de armamento. "Eu quero citar uma passagem bíblica aqui: 'Lucas 22:36 - O que não tem espada, venda a sua capa e compre uma'. Então, a bíblia fala em arma. Essa passagem tem a ver com traições, quando Judas traiu Jesus. Tem arma na Bíblia".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!