Cristiane e Leonardo desapareceram no último dia 22, em Angra dos Reis
Reprodução
Cristiane e Leonardo desapareceram no último dia 22, em Angra dos Reis

A Capitania dos Portos encontrou uma boia que pode pertencer à embarcação em que estavam Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, 50 anos, nessa quinta-feira (2). O objeto foi localizado perto do local onde o corpo da mulher foi encontrado , segundo o delegado Vilson Almeida, titular da 166ª DP (Angra).

"A Capitania dos Portos encontrou uma boia que pertencia à embarcação que acredita-se ser a mesma usada pelo casal. A boia estava em um local próximo aonde foi encontrado o corpo da Cristiane", disse o delegado.

Boia pode pertencer ao casal
Divulgação
Boia pode pertencer ao casal


O casal desapareceu no dia 22 de agosto em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, para tentar uma reconciliação .

As buscas pelo corpo de Leonardo ainda continuam. Hoje, os bombeiros entram no décimo primeiro dia de procura .

O corpo de Cristiane foi achado no último dia 29 e enterrado nessa quinta em uma cerimônia reservada apenas para a família . Devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível identificar a causa da morte da mulher.

"As investigações sobre o casal que desapareceu no mar continuam. Seguimos com as buscas, continuamos investigando até encontrar o Leonardo, o barco e entender o que aconteceu com esse casal", disse o delegado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!