Amoêdo para bolsonaristas do Novo: 'Estão no partido errado'
O Antagonista
Amoêdo para bolsonaristas do Novo: 'Estão no partido errado'



Um dos fundadores e ex-presidente do Partido Novo, o administrador João Amoêdo usou suas redes sociais para se posicionar contra parlamentares, eleitos pela sigla, alinhados ao governo do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Amoêdo, que disputou as eleições presidenciais em 2018, afirmou: "Cabe ao partido, em 2022, selecionar pessoas que compartilhem da visão de longo prazo do NOVO e aos mandatários, alinhados ao governo Bolsonaro, procurar uma legenda que os represente".

Ainda de acordo com o administrador, o Novo não deveria defender a PEC do Voto Impresso, bandeira defendida por Bolsonaro e seus apoiadores . "Hoje, mais uma vez, assistiremos deputados que foram eleitos pelo NOVO, por fazerem parte de uma instituição, se posicionando contra o que defende a instituição", continuou.

Inclusive, Amoêdo citou que alguns parlamentares se colocaram contra o impeachment do presidente da República, algo que desagradou o administrador. "Foi assim quando se colocaram contra o impeachment, quando se colocaram contra uma pré-candidatura à presidência da República e agora novamente quando defendem o voto impresso", declarou.


Por fim, o ex-presidente do Novo ainda parabenizou o PSDB, que se posicionou contra o voto impresso: "Parabéns ao @PSDBoficial pelo posicionamento claro, objetivo e correto sobre o voto impresso. Espero que o próximo seja a favor do impeachment. #12SetPeloImpeachment", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!