Homem morre após ser baleado quando passeava com cão em Jacarepaguá
Reprodução
Homem morre após ser baleado quando passeava com cão em Jacarepaguá

Um homem identificado como Diego André Dassa de Lemos, de 34 anos, morreu após ser baleado quando passeava com um cachorro, nesta terça-feira, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu na Rua Potiguara, próximo a um condomínio, na Freguesia. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um bandido desce da garupa de uma motocicleta, vai ao encontro da vítima e faz vários disparos.

Antes de fugir, o suspeito ainda se aproxima do ferido, que caiu no chão após os tiros, pega um objeto da vítima e vai embora. Procurada, a Polícia Militar confirmou ter sido chamada para a ocorrência. A vítima foi levada para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. De acordo com a a Secretaria municipal de Saúde, o paciente já deu entrada morto no Lourenço Jorge.

Abaixo, a íntegra da nota da PM sobre o caso.

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta terça-feira (03/08), policiais militares do 18ºBPM (Jacarepaguá) foram acionados para verificar ocorrência na Rua Potiguara, no bairro Freguesia, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. No local, a equipe policial foi informada que uma pessoa foi ferida e socorrida ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. Ocorrência em andamento."

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!