Veículo do vereador do Rio, Gabriel Monteiro, teria sido atacado por criminosos
Reprodução
Veículo do vereador do Rio, Gabriel Monteiro, teria sido atacado por criminosos

O vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro (PSD) , afirma ter sofrido um atentado na noite do último domingo (01), no bairro Quintino, na Zona Norte da cidade. O parlamentar, que é ex-PM e youtuber, disse, nas suas redes sociais, que realizava uma ação social quando ele e sua equipe foram atacados por criminosos. Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados e houve troca de tiros, mas não há informações sobre feridos.

O vereador disse que estava fazendo uma festa de aniversário para uma família carente de cinco filhos quando foi atacado. Segundo sua assessoria de imprensa, o ataque começou quando ele estava saindo da casa e voltando para pegar mais presentes para as crianças no carro.

"A gente estava fazendo uma festinha de aniversário para uma criança de sete anos. A mãe é vendedora de bala da igreja. Nos informaram que o local era tranquilo. O veículo foi atingido por pelo menos três disparos, mas ninguém ficou ferido", disse Monteiro em vídeos e áudios que circulam nas redes sociais.


"Por estarem na rua, que havia moradores e crianças, eles não reagiram e ligaram para a polícia imediatamente. Quando a polícia chegou houve trocas de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir", diz a nota da assessoria.

O caso está sendo investigado pela 29ª DP (Madureira).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!