Ciro Nogueira irá substituir o general Luiz Eduardo Ramos na Casa Civil
Agência Brasil
Ciro Nogueira irá substituir o general Luiz Eduardo Ramos na Casa Civil

senador Ciro Nogueira falou rapidamente com os jornalistas na manhã desta terça-feira (27), após se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ressaltou que sua posse à frente da Casa Civil deverá ocorrer "o mais rápido possível". As informações são do portal Metrópoles.

O líder do centrão chegou no Palácio do Planalto antes das 09h para se encontrar com o capitão do Exército. A reunião de ambos estava inicialmente agendada para ocorrer na última segunda, porém, uma o avião que traria Ciro ao Brasil apresentou uma falha técnica e o voo precisou ser adiado.

Aos jornalistas, o parlamentar confirmou também a recriação do Ministério do Trabalho . Configuraria, assim, uma nova reforma ministerial promovida por Bolsonaro. O desmembramento retirará parte dos poderes da pasta da Economia, hoje comandada por Paulo Guedes.

Ciro Nogueira irá substituir o general Luiz Eduardo Ramos na Casa Civil. Este, por sua vez, irá para a Secretaria-Geral da Presidência da República, hoje chefiada por Onyx Lorenzoni - que será o novo ministro do Trabalho e Previdência.


A nomeação de Ciro Nogueira ainda será publicada no Diário Oficial da União (DOU), porém, o próprio senador já realizou o anúncio em sua rede social nesta terça-feira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!