Casal foi encontrado morto em banheiro de apartamento no Leblon, Rio de Janeiro
Montagem feita com fotos de redes sociais
Casal foi encontrado morto em banheiro de apartamento no Leblon, Rio de Janeiro

Os laudos de exames de necropsia realizado em Mateus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques , ambos de 30 anos , apontam que os corpos do casal apresentam “sinais gerais de asfixia, com coloração carminada dos tecidos, sugestivo de intoxicação exógena”. O documento, assinado pelo perito Claudio Amorim Simões, do Instituto Médico Legal (IML), descreve que foram solicitados exames complementares que definam se a intoxicação ocorreu por monóxido de carbono. De acordo com a delegada Natacha Alves de Oliveira, titular da 14ª DP (Leblon), a principal suspeita até o momento é que os jovens tenham sido vítimas de um acidente doméstico , em decorrência de problemas no aquecedor à gás da água do apartamento onde estavam.

— A principal linha investigativa é no sentido de tratar-se de um acidente doméstico, decorrente da presença de aquecedor de água à gás no interior do banheiro, onde o casal foi encontrado. Segundo laudo de exame de necrópsia do IML, os corpos apresentavam sinais gerais de asfixia, sugestivos de intoxicação exógena, sendo solicitados exames laboratoriais complementares a fim de verificar se a causa da morte pode ser oriunda de asfixia por monóxido de carbono — explica.

Você viu?

Os corpos de Mateus e Nathalia foram encontrados , por amigos do rapaz, na noite de ontem, dentro do box do banheiro do imóvel 601 do prédio 980 da Avenida Bartolomeu Mitre. De acordo com especialistas, esse tipo de acidente pode levar a uma parada cardíaca rapidamente.

— Recomenda-se muita cautela em espaços com instalação de aquecedores à gás, devendo-se assegurar que o mesmo se mantenha sempre ventilado, permitindo a circulação de ar. No inverno, acidentes trágicos do tipo se tornam mais frequentes, principalmente com crianças e casais — pontua a delegada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!